domingo, 24 de outubro de 2010

Kristen quer seguir a linha de filmes indies

Olá! Parece que a minha Kris não liga muito pro lado comum da fama aushaush Como transparece nela, não gosta muito de ser o centro das atenções. Confiram a seguir:

Kristen Stewart tem vivido uma vida dupla. Em Crepúsculo ela estrela como Bella Swan na quente franquia vampiresca (os dois primeiros, “Crepúsculo” e “Lua Nova”, arrecadaram mais de $1 bilhão de dólares no mundo, e “Eclipse” arrecadou quase $300 milhões de dólares no mercado interno).
Mas enquanto esses sucessos globais têm sobrecarregado sua carreira, a atriz de 20 anos também vem brilhando em mordazes filmes independentes como “Welcome To The Rileys” (como uma stripper de New Orleans) e “The Runaways” (onde interpreta a difícil vida da roqueira dos anos 70, Joan Jett). Ambos com estréia no Festival de Sundance e cimentando sua reputação como aquela raridade de Hollywood, uma bonita atriz mais interessada em substância do que glamour, e com companheiros de atuação para apoiá-la.
A nativa de Los Angeles tem o showbiz em seu DNA – seu pai é um produtor de TV, sua mãe Aussie é supervisora de roteiro – e foi descoberta por um caçador de talentos na peça de natal da escola. Depois de alguns pequenos papéis na TV, ela apareceu em “The Safety of Objects” e então teve sua grande oportunidade interpretando a filha de Jodie Foster no thriller dirigido em 2002 por David Fincher, “Panic Room”, misturando isso com provocativos papéis dramáticos pelo caminho, incluindo uma volta memorável como uma menor de idade, sensual habitante de uma comunidade deserta em “Into The Wild” de Sean Penn.
Apesar de sua nova trajetória da carreira, Stewart não mostra nenhum sinal de querer deixar sua carreira independente no pó. Ela acabou de terminar a produção de “On The Road”, uma adaptação do romance de Jack Kerouac, dirigido por Walter Salles que filmou na Argentina, e irá interpretar um transexual homem-mulher em “K-11”, um drama carcerário co-escrito por sua mãe, que também irá dirigir.
Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário