terça-feira, 12 de outubro de 2010

Olhos de Rubi - Capítulo 1 online!

Bella POV
Eu estava num começo de dia perfeito, um dia que seria eterno. Eu e Edward estávamos em nossa grande cama, envolvidos em nossos braços. Nós ainda nos amávamos e nos olhávamos tão apaixonadamente, como no nosso pedido de casamento, do qual eu mal lembrava.
“Amor, é possível um vampiro se lembrar de cada detalhe de sua vida humana?”, eu perguntei.
“Bom, eu tecnicamente não sei, porque eu mesmo não lembro nada. Mas não acho que seja impossível.”, ele respondeu. “Talvez quem tenha tido uma vida bem complicada, memorável e cheia de aventuras possa se lembrar de alguma coisa.”
“Como eu?”, eu dei uma risada.
“Como você.”, ele afirmou e me beijou levemente nos lábios.
Charlie chegaria logo na casa de nossa família, mas Renesmee ainda estava dormindo. Ela tinha dormido muito tarde ontem, graças a Jacob. Renesmee aparentava ter cinco anos de idade, apesar de ter apenas seis meses. Meu marido e eu fomos até o quarto dela acordá-la. Ela parecia um anjinho em sua cama. Sua respiração profunda acompanhava o ritmo exageradamente acelerado de seu coraçãozinho.
“Filha?”, chamei bem pertinho dela. Ela se remexeu na cama e abriu os olhinhos.
“Hmm?”, respondeu com uma voz rouca, de quem acaba de acordar.
“Nós temos que ir para a casa da vovó Esme, o vovô Charlie chega daqui a pouco.” Ela se levantou e foi até seu closet, escolhendo uma blusa florida e um macacão jeans. Eu penteei seu cabelo cacheado, da cor do de Edward, e fomos até a casa.
“Bom dia pequena!!”, Jacob se precipitou na porta.
“Brinque com ela, mas não a quero dormindo que nem uma pedra de noite.”, Edward disse, meio sério. Por mais que Jake fosse meu amigo e tal, eu ainda achava seu cheiro nojento. Não só eu, mas todos os outros também, exceto Renesmee. Como ela aguentava? Meu Deus. Meu escudo estava abaixado: Edward me olhou com aprovação e sorriu.
“Charlie chega daqui a pouco, Bella.”, disse Esme. Meu pai sabia apenas do talento de Renesmee e que Jacob era um lobisomem, nada mais. Se bem que se ele soubesse de alguma coisa sobre os vampiros, seria morto pelos Volturi, cujo nome eu me arrepiava só de ouvir. Depois de um tempo, ouvimos um carro saindo da estrada e entrando na terra molhada, cheia de folhas de árvores e pequenos galhos. Abri a porta e vi Charlie subindo as escadas.
“Oi pai.”, eu disse, com toda a casualidade do mundo.
“Oi vovô!!”, Renesmee chegou sorrindo.
“Olá meninas!”, ele respondeu. Entrou e cumprimentou os meus irmãos, pai e mãe adotivos.  Nossa filha colocou a mãozinha no rosto de Charlie e mostrou algo que devia ser divertido, pelo sorriso dele. Nós ficamos a tarde inteira e uma parte da noite atualizando nossas conversas, fazia tempo que nós não nos víamos. Era bom conversar com meu pai, ele era tão parecido comigo. Tirando que às vezes ele me interrompia e comentava alguma coisa com Emmett sobre o jogo de baseball que passava na TV.
“Então Bells, você não vai para a faculdade?”, Charlie me perguntou.
“Eu não sei pai, mas acho que vou. Dartmouth. Nossa.”, eu respondi.
“Bella...”, Edward me olhou revirando os olhos.
“Bom, desculpe interromper aí, mas acho que vou para casa. Parece tarde.”, Charlie interveio.
“Tudo bem, tchau pai.”, Dei um beijo em sua bochecha e ele corou. Exatamente como eu fazia quando humana.
“Até mais Charlie.” Edward trocou um aperto de mão com ele.
“Tchau vovô!!”, Renesmee chegou correndo e lhe deu um abraço. Assim que ele foi embora, eu me sentei no sofá com Edward.
“Meu anjo, vamos caçar hoje ou você não está com sede?”, ele perguntou para Nessie.
“Aaaaaah, já papai?”, ela fez um biquinho abraçando Jake.
“Por favor, você já se divertiu demais com ele.”, eu falei. “E, além disso, você precisa se alimentar.” Ela fez uma carinha de tristeza, mas  despediu de Jacob e me deu a mão.
“Até amanhã, família.”, disse. Corremos até a floresta, e Renesmee estava apressada. Depois dizia que não estava com fome.
“Mais perto, filha.”, disse Edward. Nós não gostávamos que ela ficasse fora de nossa vista depois da quase batalha dos Volturi. Principalmente à noite. Ela nos olhou e diminuiu a distância.
Nós fomos caçar bem distante hoje. Eu queria fazer um agrado a meu marido e deixá-lo caçar um leão da montanha, e foi o que ele fez. Eu cacei o básico puma e Renesmee um cervo grande. Coincidentemente caçamos os nossos preferidos. Assim que terminamos, fui até ela e a vi sentada encostada em uma árvore, bocejando.
“Já está com sono filha?”, perguntei. Nem precisou ela responder, veio caminhando até eu e Edward e segurou nossas mãos. Nós corremos até nossa cabana, e, chegando lá, eu lhe dei um banho, vesti-a em seu pijama e coloquei-a para dormir.
“Boa noite, querida.”, Edward falou, dando um beijo em sua testa. Eu fiz o mesmo logo em seguida. Virou-se para mim, segurando-me na base das costas e apertando-me contra ele. “Você é como as estrelas. Posso amá-las, mas não posso tocá-las nem tê-las.” Eu dei uma risada.
“Errado. Você me ama, eu te amo, e sou sua em todos os sentidos.”, eu argumentei, entrelaçando meus dedos nos seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário